Luiz No Further um Mistério

Shopping Parangaba e Mariah País do futebol realizam programaçãeste especial em alusão ao dia por combate ao câncer de mama

À vésperas do Natal do ano passado, este empresário Luiz Gastão Bittencourt literalmente chutou as catracas e invadiu, acompanhado por uma tropa do choque, as dependências do SescSenac do Rio por Janeiro. A truculência da proceder se deu usando o respaldo do uma polêmica intervenção decretada na entidade. Presidente da Federação do Utilizandofoircio do Ceará, Gastãeste é homem de confiança por Antônio Oliveira Santos, o eterno presidente da Confederação Nacional do Utilizandoé especialmentercio (CNC), pelo cargo há cinco dfoicadas. A intervençãeste foi decretada horas previamente do recesso judicial – por isso nenhumas tempo hábil para recursos – a pedido da CNC.

O presídio do Amazonas palco do 1 massacre por 56 detentos vem sendo administrado ao menos a partir de 2011 por companhias criadas através mesma pessoa, Luiz Gastãeste Bittencourt da Silva, atual presidente da Federaçãeste do Comércio do Ceará (Fecomercio), segundo papeis obtidos pelo G1.

O empresário Luiz Gastãeste Bittencourt já acumulava experiência na área de terceirizaçãeste de serviços. A partir da observaçãeste do amadurecimento do Nicho brasileiro na gestão privada em presídios, este empresário decidiu ingressar pelo segmento.

No País do futebol, uma das personalidades Ainda mais populares utilizando este nosso nome é este ilustre cantor e compositor Luiz Gonzaga, uma das figuras mais icônicas da Música Popular Brasileira.

Em nota, Luiz Gastão afirma de que participou somente da criaçãeste da Umanizzare e qual não há nenhuma relação comercial entre ela e a Auxílio.

Criada pelo mesmo dono, empresa qual antecedeu a Umanizzare no Compaj foi inabilitada de modo a licitaçãeste

Um dos requisitos básicos de modo a 1 interventor é o do que ele possua uma biografia ilibada. Tanto tais como pessoa física quanto utilizando as companhias de que porventura lhe pertençam. No caso do Luiz Gastão tal premissa está longe de ser cumprida. Pelo contrário.

Abre-se agora a oportunidade de modo a qual seu sucessor dê continuidade a esse produção, utilizando responsabilidade e nenhumas aventuras.

Segundo o procurador do Ministério Público do Contas Ruy Marcelo Alencar do Mendonça, qual está analisando os contratos das empresas de que administram ESTES presídios, esse contrato nãeste começou a ser executado (ou seja, ainda não saiu do papel).

É hora por pensar este qual nós queremos. É hora por decidir qual modelo almejamos, com nos importar no qual isso Pode vir a significar para nossa Visite o site individualidade. Tempo de lutar pelo que realmente fará a diferença”.

A empresa não possui qualquer relaçãeste comercial ou societária com a Umanizzare, de modo a a qual o empresário possui contribuído como membro do conselho consultivo, devido à sua relevante experiência tfoicnica de mais do 10 anos na área.

Para se manter no ramo mesmo usando tantas falhas, as investigações conduzidas pelo Ministé especialmenterio Público mostram que Gastão faz por sua família protagonista de um monopólio na gestão terceirizada Destes presídios pelo Amazonas.

A vitória de Tadros, de que é este qual todos esperamos, nãeste será este resultado do articulações, acordos e conchavos. Contudo por 1 consenso pelo setor por de que ele é o nome certo na hora certa. O único capaz do lançar à CNC – e esta palavra é essencial – relevância pelo debate propositivo de modo a este crescimento da economia brasileira e retomada do emprego.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *